recuperados

PM recupera objetos roubados na tarde dessa segunda (6) e apreende veículo usado no crime

A ação aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira, 6, e nenhum dos envolvidos nos crimes foram presos

por

07 de Abril de 2015, 09h21

PM recupera objetos roubados na tarde dessa segunda (6) e apreende veículo usado no crime
PM recupera objetos roubados na tarde dessa segunda (6) e apreende veículo usado no crime

A Polícia Militar diversos objetos roubados de uma residência em Rondonópolis. A ação aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira, 6, e nenhum dos envolvidos nos crimes foram presos.

Segundo informações da PM, o comerciante V.J.A., morador no bairro Sagrada Família, chegava em sua residência, por volta de 16:30 horas, quando percebeu que o portão da mesma estava aberto, desconfiando de que algo estava errado.

Ele passou direto pela frente de sua casa e avistou no interior da mesma um veículo VW Gol de cor preta com as portas abertas. O comerciante imediatamente acionou a PM, passando para os mesmos a placa do veículo, que saiu da casa em seguida, seguindo em sentido ao bairro Cidade de Deus.

De posse dessas informações, a PM deu início a rondas na região, com o intuito de localizar o carro e os ladrões, até que avistaram o mesmo no Anel Viário, indo em direção à empresa Bunge, já em sentido à BR 364. Ao avistarem a viatura policial, os bandidos fugiram.

Eles foram perseguidos pelos policiais e, já em uma estrada vicinal, os bandidos abandonaram o veículo e fugiram pelo meio de um matagal. Segundo testemunhas, eram três homens, sendo que o crachá funcional de um deles, Amilton Andrelino da Rocha, foi abandonado dentro do carro.

Dentro do veículo também foram localizados os objetos roubados. O veículo foi apreendido e os objetos devolvidos para o seu legítimo dono.