REDE SOCIAL

Na internet, Medeiros e presidenciável do Psol travam troca de farpas

por GazetaMT

16 de Julho de 2018, 14h53

Na internet, Medeiros e presidenciável do Psol travam troca de farpas
Na internet, Medeiros e presidenciável do Psol travam troca de farpas

Na internet, rendeu a troca de farpas protagonizada, mais cedo, pelo presidenciável do Psol Guilherme Boulos e senador mato-grossense José Medeiros -Pode. O parlamentar responde na justiça pelo crime de calúnia.

Medeiros compartilhou um suposto pedido de prisão feito contra si por Boulos. A notícia é mentirosa. O presidenciável, sim, ajuizou contra o mato-grossense uma ação no Supremo Tribunal Federal, alegando de Medeiros estaria inventando e reproduzindo fake News.

 "O Boulos pediu a minha prisão por dizer que movimentos que invadem prédios públicos e privados são milícias. Se for preso, já tenho fato novo a apresentar", postou Medeiros. Em tempo, porém, o rebote:  "Senador, deixa de querer aparecer. Ninguém pediu sua prisão! Você está sendo processado por calúnia, por inventar e reproduzir fake news. Aliás, no dia da audiência frente a frente não falou uma palavra, só apelou para a "imunidade parlamentar". A coragem só aparece no teclado?", disse.

Depois da resposta, Boulos ainda compartilhou na sua página no Twiter o print da postagem do senador com a resposta e escreveu. "Senador que reproduz fake news e depois apela para a 'imunidade parlamentar'. Não perde oportunidade de passar vergonha!".

No STF o processo contra o senador Medeiros está em andamento.