REPETIU

Envolvido em roubo de veículo é reconhecido em assalto a estabelecimento comercial

Ronaldo Rosa foi encontrado usando a mesma roupa utilizada no dia do assalto

por GazetaMT

20 de Março de 2017, 17h00

Envolvido em roubo de veículo é reconhecido em assalto a estabelecimento comercial
Envolvido em roubo de veículo é reconhecido em assalto a estabelecimento comercial

Foto: PolíciaRonaldo Rosa Somokovitz, 22, que está preso desde a última sexta-feira, 17, suspeito de participação de um roubo foi reconhecido na tarde desta segunda-feira, 20, após investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) através de um trabalho mais minucioso identificarem as mesmas características do jovem em um banco de imagens  disponibilizadas à polícia. O que chama a atenção é que Ronaldo estava usando a mesma camiseta do dia do roubo a uma conveniência. Ele foi localizado no Bairro Monte Líbano e estava portando uma pistola 380.

O suspeito havia sido detido pela (DERF) na última sexta-feira, 17, acusado de participação de roubo a uma caminhonete. No domingo, 19, o Juiz expediu o mandado de prisão preventiva contra ele e hoje, 20, os investigadores da DERF descobriram a participação do jovem em um outro roubo que ocorreu no último dia 12 deste mês, em um estabelecimento comercial, no Parque Universitário, em Rondonópolis. 

Conforme Boletim de Ocorrência (B.O) confeccionado no último dia 12, uma das vítimas narrou que estava trabalhando no estabelecimento quando de repente chegou dois assaltantes, sendo um magro, baixo e de cabelo curto e o outro alto e magro.

Ainda segundo o boletim, um anunciou o assalto mostrando o revólver calibre 38 enquanto o outro foi até a funcionária que estava no caixa e sacou uma pistola. Durante a ação, a dupla levou R$500 e quatro celulares.

O trabalho de investigação deve continuar para prender o segundo suspeito  que aparece nas imagens do circuito de segurança do estabelecimento.