Residencial Mathias Neves

Força Tática fecha boca de fumo e apreende armas em residência

Um celular com registro de roubo também foi encontrado

por

04 de Maio de 2017, 08h12

Força Tática fecha boca de fumo e apreende armas em residência
Força Tática fecha boca de fumo e apreende armas em residência

Três pessoas, dois homens e uma mulher, foram presas pelo Comando de Ação Rápida (CAR) da 14ª Companhia Independente de Força Tática na noite desta quarta-feira (3), em uma casa no Residencial Mathias Neves, em Rondonópolis (MT). Segundo informações repassadas a polícia na residência existia a comercialização de entorpecentes.

No local, os policiais apreenderam uma espingarda com seis cartuchos, uma pistola com numeração adulterada com dois carregadores e duas chaves de manutenção, sete munições calibre 380 e um carregador de pistolas também de calibre 380, munições de revólver calibre 38, e calibre 357, entorpecentes aparentando ser pasta base de cocaína e maconha, aproximadamente R$ 921 e outros materiais. Um documento falso também foi encontrado no local.

Um celular com registro de roubo também foi encontrado na residência.

Os suspeitos foram detidos e conduzidos à sede da 1ª Delegacia de Polícia. De acordo com informações os acusados já possuem diversas passagens pela Polícia. Os detidos deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas, falsidade ideológica, receptação, direção perigosa de veículo na via pública e posse ou porte ilegal de arma de fogo.