RESIDENCIAL OASIS

Família é assaltada na própria casa em Rondonópolis

Antes de saírem, os acusados escreveram na parede da casa as iniciais de facções criminosas

por Sirlei Alves

19 de Janeiro de 2018, 08h06

Família é assaltada na própria casa em Rondonópolis
Família é assaltada na própria casa em Rondonópolis

Uma família foi roubada na própria residência por quatro suspeitos, na noite dessa quinta-feira (18), no Residencial Oasis, em Rondonópolis (MT). O grupo subtraiu do imóvel aparelhos celulares, uma televisão de 42 polegadas, uma corrente de ouro, cartões de banco, uma caminhonete, uma motocicleta, além de vários objetos.

Conforme a Polícia Militar (PM), as vítimas contaram que estavam jantando, quando os acusados invadiram o local e, de posse de armas de fogo, anunciaram o roubo. Os moradores foram trancados em um dos quartos da residência, enquanto os criminosos reviravam o imóvel.

As vítimas relataram ainda que um dos suspeitos conversava pelo telefone com outro indivíduo, que repassava as informações possivelmente copiadas de um rádio com a frequência polícia. Um dos moradores foi abrigado a anotar em um papel todas as senhas dos cartões de banco que foram roubados.

Antes de saírem, os acusados escreveram na parede da casa as iniciais de facções criminosas. Após isso o bando fugiu com os materiais da família.

A PM realizou rondas durante a madrugada, porém, não conseguiu prender os bandidos.