25 de Abril de 2017 às 14:09

Polícia civil de Itiquira prende autores de incêndios criminosos desta segunda(24)

Após 24 horas, o crime foi elucidado e uma boca de fumo de fumo comandada por menores foi fechada

EMERSON DOURADO

Dois veículos foram incendiados na madrugada desta segunda feira(24) Foto: PJCA polícia judiciária civil de Itiquira, conseguiu prender duas pessoas suspeitas de atear fogo em veículos na madrugada desta segunda-feira(24). A equipe de investigadores da cidade, após a coleta de informações chegou a Ruben Dario Carro Gonzáles 22 anos e um menor de idade com as iniciais T.V.I., que até o momento são os principais suspeitos dos incêndios criminosos.

O crime ocorreu nas primeiras horas desta segunda, deixou a população de Itiquira em estado de alerta e com medo de novos ataques. Os alvos foram um ônibus da empresa Viação São Luiz e o carro de passeio da marca Volkswagen. O jovem de 22 anos, Ruben Dario foi indiciado pelo ato e o jovem apreendido, agora o trabalho da PJC é no sentido de descobrir o motivo em atear fogo nos veículos.

No curso das investigações, os policiais civis descobriram também uma boca de fumo, que era comandada por dois menores de idade, W.F.G.S e J.P.R.M que foram apreendidos e entregues a autoridade policial.