RESPOSTA RÁPIDA

PM prende suspeitos que assaltaram residência de secretário de Pedra Preta

Com eles a polícia apreendeu pertences das vítimas, dois revólveres com munições e um simulacro de pistola

por Sirlei Alves

11 de Janeiro de 2018, 08h44

PM prende suspeitos que assaltaram residência de secretário de Pedra Preta
PM prende suspeitos que assaltaram residência de secretário de Pedra Preta

Materiais recuperados e armas apreendidas pela polícia. Foto: divulgação PM/MT.Três homens foram presos e dois menores apreendido pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta quinta-feira (11), no município de Pedra Preta (MT), acusados de roubarem a casa do secretário de finanças da cidade. Com eles a polícia apreendeu pertences das vítimas, um revólver calibre 22, com duas munições, um revólver calibre 38 com numeração raspada e um simulacro de pistola.

Conforme a PM, que foi acionada via celular sobre um possível assalto no Bairro Alto de Pedra Preta, quando os policias chegaram ao endereço os moradores passaram as informações e as características dos indivíduos que cometeram o crime. As vítimas contaram ainda que alguns dos suspeitos agrediram alguns moradores com socos e coronhadas, enquanto os outros recolheram objetos da residência. Após o roubo, o grupo fugiu em um carro sentido BR-364.

A equipe repassou o ocorrido para o policiamento de Rondonópolis e se dirigiu para a rodovia, no intuito de localizar o veículo que os acusados estavam. No km 182, os policiais avistaram o carro dos criminosos e realizaram a abordagem. Com os bandidos, foram apreendidos as armas e os materiais levados no assalto.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia para responder pelos crimes.