11 de Jan. de 2018 às 08:44

PM prende suspeitos que assaltaram residência de secretário de Pedra Preta

Com eles a polícia apreendeu pertences das vítimas, dois revólveres com munições e um simulacro de pistola

Sirlei Alves

Materiais recuperados e armas apreendidas pela polícia. Foto: divulgação PM/MT.Três homens foram presos e dois menores apreendido pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta quinta-feira (11), no município de Pedra Preta (MT), acusados de roubarem a casa do secretário de finanças da cidade. Com eles a polícia apreendeu pertences das vítimas, um revólver calibre 22, com duas munições, um revólver calibre 38 com numeração raspada e um simulacro de pistola.

Conforme a PM, que foi acionada via celular sobre um possível assalto no Bairro Alto de Pedra Preta, quando os policias chegaram ao endereço os moradores passaram as informações e as características dos indivíduos que cometeram o crime. As vítimas contaram ainda que alguns dos suspeitos agrediram alguns moradores com socos e coronhadas, enquanto os outros recolheram objetos da residência. Após o roubo, o grupo fugiu em um carro sentido BR-364.

A equipe repassou o ocorrido para o policiamento de Rondonópolis e se dirigiu para a rodovia, no intuito de localizar o veículo que os acusados estavam. No km 182, os policiais avistaram o carro dos criminosos e realizaram a abordagem. Com os bandidos, foram apreendidos as armas e os materiais levados no assalto.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia para responder pelos crimes.