RESULTADO POSITIVO

Polícia divulga balanço da Operação Lei Seca em Primavera do Leste

Onze flagrantes foram realizados e diversos veículos foram apreendidos

por

13 de Março de 2017, 14h55

Polícia divulga balanço da Operação Lei Seca em Primavera do Leste
Polícia divulga balanço da Operação Lei Seca em Primavera do Leste

A Polícia Judiciária Civil (PJC), Polícia Militar (PM), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) realizaram na última sexta-feira, 10, uma operação no trânsito nas ruas de Primavera do Leste e na tarde desta segunda-feira, 13, o balanço da 'Operação Lei Seca' foi divulgado.

Foto: PJCConforme o delegado Raphael Diniz, foram feitos sete flagrantes, sendo seis de embriaguez ao volante e um por receptação. "Além dos flagrantes, 11 multas foram aplicadas aos condutores que estavam alcoolizados e que se recusaram a fazer o teste do bafômetro quando nós solicitávamos. Vale frisar que diversos veículos foram apreendidos também". 

Este tipo de trabalho foi realizado pela segunda vez na cidade e diante dos resultados pode-se dizer que foi bom. "A nossa intenção é educar. É a segunda vez que realizamos este tipo de operação no município. As pessoas não tem costume de respeitar as leis de trânsito e a intenção do poder público é fazer com que isso mude e que elas tenham mais consciência das consequências que o erro pode causar", finalizou Diniz.