RETA FINAL

Mauro pedirá votos "até último minuto"

Nesta sexta-feira, Mauro Mendes fez uma passeata em Rondonópolis e no Centro de Cuiabá

por GazetaMT

05 de Outubro de 2018, 14h31

Mauro pedirá votos "até último minuto"
Mauro pedirá votos "até último minuto"

O candidato a governador pela coligação "Pra Mudar Mato Grosso", Mauro Mendes (DEM), afirmou que não perderá "um minuto sequer" sem pedir voto nessa reta final de campanha.

Apesar de vários institutos de pesquisa já apontarem a vitória de Mauro no primeiro turno, o candidato diz que "não existe eleição ganha antes do resultado da urna".

"A eleição é ganha pedindo voto, não com pesquisa. A grande pesquisa é feita na urna no dia 7 de outubro. Não vamos perder um minuto sequer sem pedir voto nessa reta final".

Na noite de quinta-feira (04), Mauro participou de dois grandes eventos promovidos pelos candidatos a reeleição Allan Kardec (PDT) e Eduardo Botelho (DEM), que contaram com milhares de apoiadores.

Nos eventos, o candidato lembrou a importância do voto para decidir o futuro que queremos para o Estado.

Mauro também citou seus compromissos firmados durante a campanha e assegurou que vai passar a trabalhar por Mato Grosso no dia seguinte ao resultado da eleição.

"Essa campanha está terminando com chave de ouro. Vamos colocar Deus na frente e trabalhar muito para devolver um Mato Grosso muito melhor do que recebemos".

"Trabalhando muito eu tenho certeza que seremos capazes de resgatar assuntos tão necessários ao Estado. Vamos fazer a Saúde funcionar, melhorar a Educação, estruturar a Segurança e retomar obras importantes na Baixada cuiabana e em todo o Mato Grosso", finalizou.

Nesta sexta-feira (5), Mauro Mendes ainda fez uma passeata em Rondonópolis e no Centro de Cuiabá.