RETA FINAL

Otimista com 2º turno, Wellington percorre comunidade histórica de Cuiabá

Durante a caminhada, Wellington conversou com moradores, comerciantes, com populares que estavam passando pelas ruas

por GazetaMT

04 de Outubro de 2018, 13h54

Otimista com 2º turno, Wellington percorre comunidade histórica de Cuiabá
Otimista com 2º turno, Wellington percorre comunidade histórica de Cuiabá

O candidato ao governo de Mato Grosso pela coligação 'A Força da União', Wellington Fagundes (PR), liderou ontem uma caminhada pelo bairro São Gonçalo Beira Rio, na região do Parque Cuiabá, na Capital. A quatro dias das eleições, o candidato busca reforçar a base de apoio, conquistando os votos dos ainda indecisos. "Essas visitas nos aproximam ainda mais das pessoas. Eu sempre sou muito bem recebido por todos e acredito que eventos assim nos ajudam muito a transmitir a confiança que o eleitor tanto precisa para definir sua escolha".

Durante a caminhada, Wellington conversou com moradores, comerciantes, com populares que estavam passando pelas ruas. Alguns moradores abriram os portões e o convidaram para entrar. "Esse carinho, além de recíproco, é totalmente espontâneo e exprime o reconhecimento do trabalho por todo Estado. Nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, que fizemos as composições certas e que temos de fato um plano de governo que vai atender às demandas das famílias, governando com o povo e fazendo de Mato Grosso um estado justo, com oportunidades e popular".

"Wellington é o melhor para Mato Grosso. Esse é o momento para fazer a mudança que tanto buscamos. As propostas dele são inclusivas, tanto para a educação como para saúde, sem contar a solução dos grandes e mais urgentes problemas do nosso Estado", afirmou a professora Ádila Andrade.

"Chega das mesmas caras, dos mesmos nomes. Wellington é renovação, é o diferente e é o mais preparado", disse a servidora pública Benedita Nunes.

"Esse corpo a corpo com os moradores na reta final da campanha faz a diferença, aumenta nossa vontade de vencer, nos energiza. É o melhor estimulante. Não tenho problema algum em vir pedir voto, ando por todo Mato Grosso de cabeça erguida, com orgulho de ser mato-grossense e por contribuir para seu desenvolvimento", comentou Wellington.

O candidato republicano lidera a maior frente de oposição ao atual governo de Mato Grosso, composta por dez partidos (PR, PMN, PROS, PC DO B, PODEMOS, PP, PT, PV, PRB e PTB). 'A Força da União' tem Sirlei Theis como candidata à vice-governadora, e Adilton Sachetti e Maria Lúcia Cavalli como candidatos ao Senado Federal.