RETA FINAL

Wellington intensifica "corpo a corpo" e visita 7 cidades em 3 dias

Comitiva irá percorrer nove cidades da região do Araguaia, começando pela cidade de Vila Rica e encerrando, no sábado (15), em Alto Garças

por GazetaMT

14 de Setembro de 2018, 08h01

Wellington intensifica "corpo a corpo" e visita 7 cidades em 3 dias
Wellington intensifica "corpo a corpo" e visita 7 cidades em 3 dias

Candidato a governador pela coligação 'A Força da União', Wellington Fagundes (PR), intensifica agenda de viagens pelo interior nesta quinta, sexta e sábado. A comitiva liderada por Fagundes irá percorrer nove cidades da região do Araguaia, começando pela cidade de Vila Rica e encerrando, no sábado (15), em Alto Garças.

A 'Onda Verde' completa nesse final de semana um total de 22 cidades percorridas desde o início do período eleitoral. Algumas delas, como Rondonópolis e Barra do Garças, estão recepcionando a comitiva por mais de uma vez.

A partir de hoje, Wellington Fagundes, que encabeça a coligação 'A Força da União' e lidera uma ampla frente de oposição ao atual governo, irá se reunir com lideranças políticas, empresários e com os cidadãos das cidades de Vila Rica, Confresa, Querência, Canarana, Água Boa, Barra do Garças e Nova Xavantina.

"Vamos levar a 'Onda Verde' para o Araguaia e apresentar aos cidadãos um novo jeito de governar: voltado para as pessoas. Nossa coligação tem recebido cada vez mais apoios e estamos confiantes na consolidação da nossa candidatura e na chegada ao segundo turno", destacou Wellington.