REVOLTA

Pimentel larga a liderança do SD e deve arder na base

por GazetaMT

22 de Junho de 2017, 09h59

Pimentel larga a liderança do SD e deve arder na base
Pimentel larga a liderança do SD e deve arder na base

Uma sessão totalmente a favor, na sequência usa a tribuna para xingar o prefeito. Na verdade o vereador Vilmar Pimentel (SD), após seis meses de mandato, ainda não conseguiu se achar como parlamentar. Projeto que é bom, até agora nada, pelo menos com expressividade. Aí até o Buxixo, que é buxixo, se irrita.

Mas a irritação contida do vereador Pimentel na hora de anunciar na tribuna que NÃO é mais líder do Solidariedade no Legislativo, não convenceu. Suavemente Pimentel, o doce Pimentel, colocou o cargo à disposição do partido. "Não tenho nada pra reclamar, só quero agradecer ao prefeito por me dar essa oportunidade. Mas acredito que o partido pode ter outro líder, com mais força e um desempenho melhor que o meu", declarou docemente o vereador Pimentel.

Questionado sobro os verdadeiros motivos de colocar o cargo à disposição, Pimentel suavizou mais uma vez. "A vida é um ciclo e os cargos também. O meu acabou". Ah tá! Todo mundo vai acreditar nessa mansa decisão do parlamentar que, dizem as más línguas, não conseguiu emplacar muitos cabos eleitorais em cargos na prefeitura, daí a revolta.

Será que muda alguma coisa a partir de agora? Bem, o solidariedade tem outras opções para o cargo, como os vereadores Batista da Coder, Orestes Miraglia e o lider do prefeito na Câmara, Juary Miranda. Corre conversa de que tudo já estaria arrumado e o Pimentel realmente deve arder na base do prefeito.

Vamos esperar pra ver, tem várias situações em que a pressa continua sendo a maior inimiga da perfeição!