'RODARAM'

Durante roubo, assaltante é baleado e outro preso em Rondonópolis

Um homem que presenciou o crime reagiu e atirou contra eles

por GazetaMT

13 de Dezembro de 2019, 18h18

Durante roubo, assaltante é baleado e outro preso em Rondonópolis
Durante roubo, assaltante é baleado e outro preso em Rondonópolis

O suspeito foi baleado na perna. (Foto:Messias Filho / GazetaMT)Uma tentativa de roubo, na tarde desta sexta-feira (13), no Jardim Guanabara, em Rondonópolis (MT), terminou com um dos criminosos baleado na perna e o comparsa dele preso. Testemunhas disseram que os suspeitos tentaram roubar uma motocicleta de uma mulher, mas um homem que presenciou o crime reagiu e atirou contra eles.

Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada sobre um roubo em andamento, com disparo de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao endereço descobriram que o rapaz baleado, identificado como Ederson, tinha participado da ação criminosa. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o indivíduo para o Hospital Regional. Já o comparsa dele, identificado como Jeferson, foi preso pela PM próximo ao local do crime.Outro suspeito,que foi preso pela PM. (Foto:Messias Filho / GazetaMT)

Veja o video

A polícia procura pelo homem que reagiu ao assalto. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).