RONDONÓPOLIS

Coder garante entrega dos trabalhos e serviços no aeroporto para vistoria da Anac

Os trabalhos estão dentro da normalidade, sendo que 99% já estão concluídos

por Redação com assessoria

11 de Março de 2018, 07h12

Coder garante entrega dos trabalhos e serviços no aeroporto para vistoria da Anac
Coder garante entrega dos trabalhos e serviços no aeroporto para vistoria da Anac

De acordo com informações prestadas pelo diretoria da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), os trabalhos estão dentro da normalidade, sendo que 99% já estão concluídos e que o aeroporto está pronto em tempo hábil para receber a equipe da Anac, no próximo dia 12.

A Diretoria de Urbanismo, responsável pela limpeza está ultimando os detalhes, apenas. Durante essas duas semanas, as equipes trabalharam durante o dia inteiro no local fazendo a poda da vegetação e a limpeza de toda a extensão do aeroporto. Oderly Xaxim, urbanista responsável pelos serviços, mobilizou quase trinta homens. Até trator com roçadeira foi usado.

A Diretoria Técnica, está terminando algumas das obras, como a retirada de um material (brita). Apesar desse pedido ter sido feito em última hora à diretoria, o serviço será feito dentro do tempo hábil. O engenheiro, Ricardo Fernandes, nessas últimas semanas, mobilizou homens do setor de iluminação bem como dos setores de obras para realizarem a pintura de solo (horizontal); o que já está pronta; o de iluminação, para instalar os refletores.

 Segundo informações prestadas pelo Diretor Presidente da Coder, Sérgio Roberto Guimarães, a Companhia cumprirá todos os serviços no aeroporto dentro do tempo hábil para a vistoria. "Estamos com os serviços avançados. Estamos ultimando-os, apenas. Coloquei mais de 20 homens para trabalhar ali. E ainda tínhamos as equipes da iluminação, os do setor de Urbanismo, os do setor de engenharia. Todos mobilizados e trabalhando em conjunto em prol de um só objetivo: obtermos a aprovação do aeroporto por meio da vistoria da Anac", declarou Guimarães.