RONDONÓPOLIS

Dupla é detida no Cidade Alta com simulacro após tentativa de assalto

por Sirlei Alves

17 de Outubro de 2018, 16h39

Dupla é detida no Cidade Alta com simulacro após tentativa de assalto
Dupla é detida no Cidade Alta com simulacro após tentativa de assalto

Simulacro apreendido pela polícia com os suspeitos. (Foto: divulgação PM/MT)Um jovem de 22 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido pela Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (17), no Bairro Cidade Alta, em Rondonópolis (MT), com um simulacro de arma de fogo. Minutos ante eles teriam tentado roubar uma mulher no ponto de ônibus.

Segundo a PM, uma equipe realizava rondas pela Avenida Jacuí, quando se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha. Os policiais realizaram acompanhamento e conseguiram realizar a abordagem no cruzamento das ruas Canindé com a Tapajós. A equipe realizou busca pessoal nos suspeitos e localizaram o simulacro na cintura do menor.

Na sequência, o motorista de um carro parou e informou que os acusados haviam tentado abordar uma mulher em um ponto de ônibus, mas não conseguiram consumar o roubo. Os policiais tentaram localizar a possível vítima da tentativa de assalto, porém, sem sucesso.

O jovem e o menor foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia e entregues para a autoridade policial. Já a moto que eles estava foi apreendida porque o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).