14 de Set. de 2018 às 07:01

Homem com 2 mandados de prisão é esfaqueado durante briga

A vítima, identificada como Aparecido Francisco de Alencar, foi encaminhada pela equipe da Rota do Oeste para o Hospital Regional

Sirlei Alves

Aparecido Francisco de Alencar, 39, levou várias facadas na região torácica, na noite dessa quinta-feira (13), em um posto de combustíveis, localizado as margens da BR-163, em Rondonópolis (MT). Já no hospital a Polícia Militar (PM) descobriu dois mandos de prisão em aberto contra a vítima de esfaqueamento.

Conforme a PM, a corporação foi acionada pelos socorristas da Concessionária Rota do Oeste sobre uma tentativa de homicídio em um posto de combustíveis, no km 117 da rodovia. Quando os policiais chegaram ao endereço testemunhas disseram que o crime ocorreu durante uma briga.

A vítima, identificada como Aparecido Francisco de Alencar, foi encaminhada pela equipe da Rota do Oeste para o Hospital Regional. Já o suspeito de cometer a tentativa de homicídio fugiu.

Minutos depois, a mãe do acusado repassou para a PM que o filho estaria escondido em um quarto, próximo ao local onde ocorreu o crime. Os policiais retornaram para a região e conseguiram localizar o jovem Ramon Souza dos Santos, 19, que foi preso apontado como o autor das facadas contra Aparecido Francisco.

No hospital, a equipe da PM foi informada que a vítima de esfaqueamento estava com várias perfurações na região torácica. Os policiais realizaram a checagem do nome dela e descobriram dois mandados de prisão em aberto.

Após receber alta hospitalar, Aparecido Francisco será levado para a delegacia para responder pelos mandados de prisão.