RONDONÓPOLIS

Homem é flagrado com drogas e preso por tráfico

Ele foi flagrado com 27 porções de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína, além de uma peteca de maconha

por Sirlei Alves

19 de Junho de 2018, 07h34

Homem é flagrado com drogas e preso por tráfico
Homem é flagrado com drogas e preso por tráfico

Materiais apreendidos pela polícia. (Foto: divulgação PJC/MT)Gabriel de Moraes, 44, mais conhecido como 'Cuiabano', foi preso por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), nessa segunda-feira (18), no centro de Rondonópolis (MT), por tráfico de drogas. Ele foi flagrado com 27 porções de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína, além de uma peteca de maconha.

A Derf informou que denúncias chegaram a especializada que um senhor estaria realizando o tráfico de drogas em um bar, localizado na Rua Rosa Bororo. Uma equipe foi ao endereço e conseguiu abordar o suspeito.

Os policiais encontraram dois saquinhos contendo pasta base de cocaína, que estavam escondidos na cueca do acusado. Os investigadores foram à casa do homem, que fica próximo ao bar, e localizaram mais substância aparentando ser pasta base de cocaína, R$ 243 em notas pequenas e um prato com resquícios de entorpecentes.

A Derf repassou ainda que foram encontrados dois mandados de prisão contra Gabriel. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia para serem tomadas as providências que o caso requer.