11 de Ago. de 2019 às 08:36

Homem é preso por dirigir embriagado, após provocar acidente de trânsito

O fato aconteceu por volta de 20 horas, no bairro Boa Esperança, em Rondonópolis, e o condutor embriagado foi preso pela PM

DENILSON PAREDES

Um homem foi preso na noite deste sábado (10) após bater com seu veículo, um Fiat Palio de cor prata placas HJF 6457, em outro veículo, uma Parati também da cor prata. Assim que os policiais chegaram na ocorrência, verificaram que o condutor do veículo que provocou o acidente estava visivelmente embriagado e este foi preso.

O fato aconteceu por volta de 20 horas, no bairro Boa Esperança, em Rondonópolis, e o condutor embriagado, Gerci Máximo Pereira da Silva, de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar e seu veículo entregue para um vizinho. Ao realizarem o teste do bafômetro no mesmo, a PM constatou que o motorista estava com um teor alcoólico no sangue de 1,12mg/l, o que comprovou que o mesmo teria ingerido muita bebida alcoólica.

Já com relação ao outro veículo envolvido no acidente, os policiais verificaram que o mesmo estava com os documentos atrasados e foi apreendido e conduzido para o Pátio Rondon.

Os dois envolvidos não se feriram no acidente.