RONDONÓPOLIS

Idoso morre após ser espancado em chácara durante roubo

O fato ocorreu em uma chácara, localizada na região rural de Rondonópolis (MT)

por Sirlei Alves

16 de Março de 2018, 07h18

Idoso morre após ser espancado em chácara durante roubo
Idoso morre após ser espancado em chácara durante roubo

Raimundo Pereira Ibiapino, de 72 anos, morreu durante um assalto, nessa quinta-feira (15), em uma chácara, localizada na região rural de Rondonópolis (MT), saída para Poxoréu (MT). Ele foi encontrado com sinais de espancamento e não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada sobre uma pessoa que tinha dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) já sem vida e com sinais de espancamento. Os policiais foram a unidade e o dono da chácara informou que a vítima prestava serviços gerais para ele.

Nessa quinta-feira, por volta das 10h, o proprietário e mais um homem passaram na chácara e disseram para o idoso que iriam até o Distrito de Boa Vista para comprar alevinos. Quando retornaram a propriedade, encontraram a porta da cozinha arrombada, Raimundo caído no chão e com vários sinais de espancamento. A vítima foi encaminhada para a UPA, mas, de acordo com a médica de plantão, ela deu entrada na unidade em óbito.

A equipe da PM foi até a chácara, juntamente com o dono, para buscar os documentos do idoso. No local, o homem afirmou que sentiu falta de alguns objetos da propriedade e que ainda tentaram levar trator.

A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas e já trabalham no caso, que é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).