RONDONÓPOLIS

Jovem é executado com tiro na cabeça em propriedade rural

A esposa da vítima acredita que ele tenha sido assassinado na frente da filha de apenas um ano e sete meses.

por

21 de Julho de 2015, 07h13

Jovem é executado com tiro na cabeça em propriedade rural
Jovem é executado com tiro na cabeça em propriedade rural

O corpo da vítima permaneceu no quintal da casa até a chegada da Perícia Técnica. FOTO: Renata Ramos/ GazetaMTPaulo Henrique Rosa da Silva de 22 anos foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (20) com um tiro na cabeça em uma propriedade rural localizada no assentamento Banco da Terra, a cerca de 30 km de Rondonópolis proxima a MT 270, sentido Guiratinga.

O corpo da vitima foi encontrado pela esposa que rapidamente chamou os vizinhos e logo acionaram a Polícia. O corpo permaneceu no quintal da casa até a chegada da Pericia Técnica.  

De acordo com informações do perito, o crime teria acontecido por volta do meio dia desta segunda-feira já que o corpo estava enrijecido e com marcas do sol.

A esposa de Paulo Henrique acredita que ele tenha sido assassinado na frente da filha do casal de apenas um ano e sete meses.  Os dois ficaram em casa enquanto ela e o filho mais novo de quatro meses tinham ido a cidade fazer compras.

Ainda segundo a esposa da vitima, a cena chocou a garotinha que mencionava o nome do pai a todo o momento e dizia que haviam batido nele.

Ela afirmou ainda que marido vinha sofrendo ameaças de morte. Paulo Henrique que tinha passagens por roubo e Maria da Penha, saiu da penitenciaria da Mata Grande a cerca de quatro meses.

Na propriedade os policiais encontraram vários cartuchos de espingarda.  FOTO: Renata Ramos/GazetaMTOs policiais revistaram toda a casa a procura de algo que pudesse esclarecer o crime. No local foram encontrados cartuchos de uma espingarda, e uma cerca quantidade de maconha.

A ocorrência do homicídio foi atendida pela guarnição da policia militar do distrito de São José do Povo. O caso será investigado pela Policia Civil.

 O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Rondonópolis para as providências cabíveis.