RONDONÓPOLIS

Ministro da Saúde visitará hospitais e UFR em Rondonópolis hoje

Mandetta chega já no final da tarde e irá fazer algumas visitas na cidade antes de se reunir com lideranças políticas da região na prefeitur

por

22 de Julho de 2019, 08h23

Ministro da Saúde visitará hospitais e UFR em Rondonópolis hoje
Ministro da Saúde visitará hospitais e UFR em Rondonópolis hoje

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta cumprirá agenda hoje (22) em Rondonópolis. Mandetta chega já no final da tarde e irá fazer algumas visitas na cidade antes de se reunir com lideranças políticas da região na prefeitura.

O ministro vem à cidade atendendo a um pedido do senador Wellington Fagundes (PL) e irá inicialmente visitar a Santa Casa, que tem passado por constantes problemas devido ao atraso nos repasses por parte do Governo do Estado e com sua ala oncológica, desde que decidiu substituir a empresa Nutec pela OncoHealth Brasil, que ate agora tem tido dificuldades para colocar o atendimento em dia. Essa visita será às 16 horas.

Em seguida, Mandetta irá visitar o Hospital Regional, que está passando por reformas, mas cujas obras nunca terminam, para depois visitar a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), que aguarda a alguns anos pela conclusão do seu prédio do curso de Medicina. Após esses compromissos, o ministro se reunirá com prefeitos, deputados, vereadores e lideranças regionais na sede da prefeitura de Rondonópolis.

Assim que concluir a sua agenda, o ministro da Saúde seguirá para Cuiabá, onde cumprirá agenda amanhã.