12 de Ago. de 2019 às 14:54

Mulher de Sachetti deve ser ouvida até quarta-feira por delegada

A informação foi confirmada para a reportagem do site GazetaMT pela delegada que cuida do caso Ludmila Zorzetti

Rondonópolis, MT - Sirlei Alves

Digital influencer Lidiane Campos. (Foto: reprodução)A digital influencer Lidiane Campos, 30, esposa do ex-deputado federal por Mato Grosso, Adilton Sachetti, deve prestar depoimento, até a próxima quarta-feira (14), sobre o acidente que vitimou Daniel Augusto Silva, de 3 anos. A informação foi confirmada para a reportagem do site GazetaMT pela delegada que cuida do caso Ludmila Zorzetti.

Primeiramente eu quero ouvir o pai da criança e também uma testemunha. Aí só depois, no mais tardar até quarta, eu vou ouvir a motorista", afirmou a delegada.

Segundo consta no Boletim de Ocorrências, uma testemunha contou que a condutora da caminhonete cruzou a preferencial na Rua XV de Novembro e colidiu na motocicleta que era ocupada por três pessoas. Na moto estavam Marcos Souza da Costa, 30, o filho dele, Daniel Augusto Silva, de 3 anos, e a mulher de Marcos. Com o impacto, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o acidente, a motorista fugiu pela contramão na Rua Rosa Bororo, mas não conseguiu ir muito longe. Ela abandou o veículo devido problemas mecânicos provocados na colisão.

O advogado da digital influencer foi até a 1ª Delegacia de Polícia e conversou com a delegada Ludmila Zorzetti. Ele contou que a cliente teria fugido porque estava bastante transtornada.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).