RONDONÓPOLIS

Polícia apreende pescado, espingarda e munições no Azaleia

A apreensão ocorreu durante apoio a Polícia Judiciária Civil no cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar em uma residência

por GazetaMT

06 de Dezembro de 2019, 15h21

Polícia apreende pescado, espingarda e munições no Azaleia
Polícia apreende pescado, espingarda e munições no Azaleia

Armamento apreendido pela polícia. (Foto: Messias Filho / GazetaMT)Uma equipe da 2ª Companhia de Polícia Militar de Proteção Ambiental apreendeu, na manhã desta sexta-feira (06), no Bairro Azaleia, em Rondonópolis (MT), peixes, uma espingarda calibre 32, várias munições, além de carne aparentando ser de animal silvestre. A apreensão ocorreu durante apoio a Polícia Judiciária Civil no cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar em uma residência no bairro.

No local, os policiais identificaram o pescado irregular e localizaram em um freezer, em baixo dos peixes, carne aparentando ser de animal silvestre. Também foram localizados apetrechos utilizados para pesca irregular, como rede e tarrafa.

Ainda na residência, foram encontrados próximo ao freezer a espingarda. Já em uma casa aos fundos foram apreendidos um carregador, cartuchos deflagrados e intactos, além de várias munições.

Uma senhora, que assumiu a propriedade dos produtos, foi encaminhada para a 1ª Delegacia, juntamente com a arma e as munições, para serem tomadas as devidas providências. Também foi lavrada contra ela um Auto de Infração no total de R$ 16,2 mil.

O pescado apreendido totalizando 22 kg e foi doado na Casa do Bom Samaritano. A rede a e tarrafa foram descaracterizados na sede da Polícia Ambiental.