Rondonópolis

Prefeito se reúne com diretores do Impro e Serv Saúde

No encontro foram tratados diversos assuntos, entre eles o apoio do município para construção do Centro de Atendimento ao Servidor

por GazetaMT

18 de Abril de 2014, 08h28

Prefeito se reúne com diretores do Impro e Serv Saúde
Prefeito se reúne com diretores do Impro e Serv Saúde

O prefeito Percival Muniz esteve reunido com os diretores do Instituto de Assistência a Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis - Serv Saúde, e do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis - Impro, na manhã de ontem (17), no Palácio da Cidadania.

No encontro foram tratados diversos assuntos, entre eles o apoio do município para construção do Centro de Atendimento ao Servidor, que tem como objetivo integrar os servidos prestados, como a perícia, proporcionando assim mais conforto e melhor atendimento.

“No que for possível, o município será parceiro das ações do Impro e Serv Saúde, que prestam uma boa assistência aos nossos servidores”, afirmou o prefeito. A reunião também foi acompanhada pelo vice-prefeito Rogério Salles, o secretário municipal de Finanças, Jamílio Josino, e o vereador Reginaldo dos Santos.

O diretor executivo do Serv Saúde, Vilmondes Aprígio da Silva Luz, avaliou como positiva a reunião com prefeito, que se mostrou disposto a manter aberto um canal de diálogo e a contribuir com as ações do Instituto e do Impro, que venham beneficiar aos servidores.

“Ele (prefeito) já autorizou que seja estudada uma área para ser cedida à construção do Centro de Apoio ao Servidor, que integrará todo serviço de perícia. E, ainda, colocou-se como parceiro das nossas ações e eventos que iremos realizar neste ano, com o Dia do Aposentado”, comentou Vilmondes.

Vilmondes comemorou, também, que o prefeito “já autorizou que trabalhemos junto à Secretaria de Finanças para que seja feita a regularização das informações previdenciárias dos celetistas; e com as secretárias de Saúde (Marildes Ferreira) e de Educação (Ana Carla Muniz) para que sejam discutidos os seus apoios para as realizações do Congresso Estadual de Saúde e Previdência do Serviço Público e do Dia de Prevenção de Doenças e de Qualidade de Vida”.

(Assessoria de Imprensa)