RONDONÓPOLIS

PRF prende mulher com 18,4 kg de maconha e homem com mandado de prisão na BR-364

Abordagem se deu em ônibus que seguia de Cascavel –PR rumo a Porto Velho -RO

por Robson Morais

12 de Setembro de 2017, 11h02

PRF prende mulher com 18,4 kg de maconha e homem com mandado de prisão na BR-364
PRF prende mulher com 18,4 kg de maconha e homem com mandado de prisão na BR-364

Num trabalho de rotina, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de Rondonópolis -PRF abordou hoje, 12, um ônibus que vinha de Cascavel -PR sentido Porto Velho -RO, na BR-364. O veículo cruzou o trecho do posto de polícia em Mato Grosso. O resultado da operação foi a apreensão de 18,4 kg de substância análoga à maconha.

A droga, segundo a PRF, estava em posse de uma passageira de 25 anos. O nome não foi revelado, apenas as iniciais K.S.R. "Ao fiscalizar a passageira K. S. R., de 25 anos, percebeu-se extremo nervosismo. Diante dessa situação, foi feita vistoria na sua bagagem de mão, local onde foi encontrado substância análoga à maconha, em forma de tabletes", informa a polícia.

Após o flagrante, a passageira teve a mala revistada, no compartimento próprio de bagagens onde foram encontrados mais tabletes da mesma substância, totalizando, após pesagem, aproximadamente 18,4 Kg.

"Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a K. S. R., pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzida ilesa à delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis. K.S.R. disse que pegou a substância em Campo Grande e levaria para Cuiabá e que receberia a quantia de R$ 3.000,00 reais pelo transporte".

Ainda no ônibus

Após a apreensão da droga, outro passageiro acabou detido. "Em ato contínuo ao flagrante pelo tráfico de drogas, foi fiscalizado no mesmo ônibus da empresa Eucatur, o Sr. J.C.A., de 40 anos, e, após consulta nos sistemas da PRF, foi constatado em seu desfavor o Mandado de Prisão Nr1488-94.2013.8.12-0043.0001, emitido pela Comarca de São Gabriel do Oeste-MS, pelo crime de Tráfico de Drogas e Condutas Afins. O Sr. J.C.A. foi encaminhado e apresentado na 1ª Del Pol Civil de Rondonópolis-MT".