RONDONÓPOLIS

PRF e PM recuperam veículos e libertam família refém

Três assaltantes foram presos e dois conseguiram escapar

por Sirlei Alves

10 de Fevereiro de 2018, 10h36

PRF e PM recuperam veículos e libertam família refém
PRF e PM recuperam veículos e libertam família refém

Suspeito preso pela PRF na BR-364. (Foto: divulgação PRF/MT)Três indivíduos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM), na noite dessa sexta-feira (9), em Rondonópolis (MT), após roubarem dois veículos, além de vários objetos, e manterem os moradores de uma casa, localizada na Vila Rica, de refém. Dois comparsas conseguiram escapar no momento das abordagens policial.

Segundo a PRF, durante uma fiscalização de rotina, a equipe de plantão parou um veículo Fiat Toro, que era ocupado por dois homens. Os policiais encontraram no veículo documentos de outras pessoas e desconfiaram que o carro tinha sido recentemente roubado e que os proprietários estariam de refém.

Um dos envolvidos conseguiu fugir para o mato, mas deixou o aparelho celular dele para trás. Já o outro foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

A PM foi informada do ocorrido e encaminhou equipes para o endereço cadastrado no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos da Fiat Toro. Quando os policias chegaram ao local viram um carro com três ocupantes.

Ao perceberem a movimentação policial, os suspeitos saíram em alta velocidade. As equipes realizaram cerco tático e abordaram o veículo, que colidiu na parede do viaduto da BR-364.Arma de fogo e objetos recuperados pela PM. (Foto: divulgação PM/MT)

Os policiais conseguiram deter dois adolescente, de 15 e 17 anos, que estavam no carro e em poder de um revólver calibre 38. Já o outro suspeito conseguiu escapar pelo matagal, ás margens da Rua Beira Rio.

Na delegacia, as vítimas reconheceram os três acusados como os autores do assalto.