RONDONÓPOLIS

Suspeito de agredir esposa por mais de 30 anos é preso com espingarda

por Sirlei Alves

16 de Abril de 2018, 07h46

Suspeito de agredir esposa por mais de 30 anos é preso com espingarda
Suspeito de agredir esposa por mais de 30 anos é preso com espingarda

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite desse domingo (15), na Vila Aurora, em Rondonópolis (MT), por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal. Ele teria agredido a própria mulher, que acionou a polícia e afirmou que era constantemente agredida pelo marido por mais de 30 anos.

De acordo com a PM, a vítima disse que, nesse domingo, tinha sido agredida pelo esposo. Após chegar da casa da irmã dela, a esposa chamou o acusado para conversar e ele começou a gritar e xingar. Na sequência, o suspeito teria enforcado e dar socos na mulher, que teve uma lesão na testa.

Aos policiais, a vítima relatou ainda que o homem tinha uma espingarda em casa que estava no guarda roupas. O marido informou que tinha a arma a muito e tempo e que ela era registrada.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, juntamente com a espingarda. O delegado de plantão autuou o suspeito por porte ilegal de arma de fogo, já que o registro da espingarda estava vencido.

Sobre as supostas agressões não foi feito o flagrante porque a mulher estava embriagada e confusa na declarações. Para o delegado o caso precisa ser mais investigado.