16 de Abril de 2018 às 07:46

Suspeito de agredir esposa por mais de 30 anos é preso com espingarda

Sirlei Alves

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite desse domingo (15), na Vila Aurora, em Rondonópolis (MT), por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal. Ele teria agredido a própria mulher, que acionou a polícia e afirmou que era constantemente agredida pelo marido por mais de 30 anos.

De acordo com a PM, a vítima disse que, nesse domingo, tinha sido agredida pelo esposo. Após chegar da casa da irmã dela, a esposa chamou o acusado para conversar e ele começou a gritar e xingar. Na sequência, o suspeito teria enforcado e dar socos na mulher, que teve uma lesão na testa.

Aos policiais, a vítima relatou ainda que o homem tinha uma espingarda em casa que estava no guarda roupas. O marido informou que tinha a arma a muito e tempo e que ela era registrada.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, juntamente com a espingarda. O delegado de plantão autuou o suspeito por porte ilegal de arma de fogo, já que o registro da espingarda estava vencido.

Sobre as supostas agressões não foi feito o flagrante porque a mulher estava embriagada e confusa na declarações. Para o delegado o caso precisa ser mais investigado.