RONDONÓPOLIS

Traficante fingia ser entregador de gás para vender drogas no Cidade Alta

PJC recebeu denúncia e fez apreensão de maconha, skank e ecstasy

por GazetaMT

16 de Agosto de 2018, 15h04

Traficante fingia ser entregador de gás para vender drogas no Cidade Alta
Traficante fingia ser entregador de gás para vender drogas no Cidade Alta

Chrystian Carlos Araújo da Silva, conhecido como "Pezão", 23 anos, foi preso na tarde de ontem (15) com mais de de 30 tabletes de entorpecentes, entre porções de maconha, skank (droga com alto valor de mercado pela grande concentração de substância psicoativa), e comprimidos de ecstasy. A Polícia Civil conseguiu fazer a prisão após denúncia anônima de que entregador de gás e água estaria fazendo o comércio de entorpecentes na região do bairro Cidade Alta, em Rondonópolis.

O suspeito sempre carregava botijões em uma motocicleta com identidade visual de uma empresa distribuidora para disfarçar a atividade ilícita que exercia. Na quitinete de Chrystian os policiais perceberam havia um forte cheiro de maconha.

Ele negou o tráfico, disse apenas que era usuário de drogas e que o cheiro vinha de uma porção de maconha que ele teria guardado na geladeira. Só que em uma vistoria pela casa, os policiais civis encontraram embaixo da cama, duas caixas grandes de papelão com vários pacotes de substâncias esverdeadas, aparentando ser maconha e skunk, além de materiais usados para embalar os entorpecentes.

Em uma bolsa foram encontrados ainda 88 comprimidos de ecstasy, mais porções de maconha, pinos de cocaína, balanças de precisão, uma faca, cadernos com anotações do comércio de drogas, entre outros itens que serão analisados em investigação.

Diante da situação, Chrystian foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ele passará pela audiência de custódia nesta quinta-feira (16).