RONDONÓPOLIS

Vereadores Mirins são empossados

Na ocasião foi realizada também a eleição da Mesa Diretora para esse mandato

por GazetaMT

19 de Abril de 2019, 13h00

Vereadores Mirins são empossados
Vereadores Mirins são empossados

Os 21 vereadores mirins de 2019, foram diplomados e empossados na tarde de terça-feira (16) numa Sessão Solene, no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara Municipal de Rondonópolis, este ano as mulheres são maioria, são 11 meninas e 10 meninos que legislarão neste mandato. Pais, colegas e direção das escolas participantes acompanharam a sessão de posse, os vereadores desta legislatura também estiveram ao lado dos seus respectivos afilhados.

"Esse projeto é de grande relevância para o município, já que busca trazer os jovens para a política, e para nós é uma questão de honra tê-los ao nosso lado, e hoje estamos aqui com o nosso vereador mirim afilhado Marcos Vinicius", disse Bilu do Depósito de Areia.

"Fizemos um bom trabalho no ano passado, e esse ano consegui a reeleição, e nesse mandato quero continuar trabalhando pelo bem estar do povo, enquanto eles não estiverem bem, eu também não estarei", falou o vereador mirim Marcos Vinicius.

Na ocasião foi realizada também a eleição da Mesa Diretora para esse mandato. Duas chapas se candidataram, a chapa vencedora conseguiu 12 votos. A Mesa Diretora dessa Segunda Legislatura do Vereador Mirim ficou composta por: Félix Guilherme Batista da Silva Costa - Presidente, Pedro Henrique Brilhante Correia - 1º Vice-presidente, Sarah Raira Delavalle Pereira Correa - 2ª Vice-presidente, Natielly Pereira Lima - 1ª Secretária e Danielly Ferreira dos Santos - 2ª Secretária.

"Para este ano, nós queremos trabalhar em união com todos os outros vereadores mirins, em prol de alguma causa que traga bem-estar, melhorias para a população, e estaremos também atendendo as pessoas que quiserem passar requerimentos, as demandas para a gente", disse o vereador mirim reeleito e presidente Félix Guilherme Batista da Silva Costa.

"É uma honra ver, pelo segundo ano a realização do Projeto Vereador Mirim, e tenho certeza que todos os vereadores mirins da maneira que chegaram aqui hoje, e no final do ano serão bem melhores", disse o autor do projeto Adonias Fernandes.