ROUBO

Após troca de tiros, assaltantes são presos em Guiratinga

Joias roubadas e uma pistola que pertence a Polícia Militar foram recuperadas

por

23 de Junho de 2017, 07h55

 Após troca de tiros, assaltantes são presos em Guiratinga
Após troca de tiros, assaltantes são presos em Guiratinga

Seis pessoas foram detidas pela Polícia Militar com apoio da Polícia Civil, após roubarem um estabelecimento comercial nesta quinta-feira (22), em Guiratinga. Durante a ação criminosa os autores ameaçaram, amarraram e levaram joias das vítimas.

Após denúncia anônima de onde os suspeitos estavam, houve troca de tiros até eles se entregarem.  No local, foram localizadas as joias subtraídas do roubo, celulares roubados e grande quantidade de substância análoga a pasta base de cocaína embalada para comercialização.

Ainda durante busca pessoal foi encontrada uma pistola, que após averiguação, foi identificada como sendo patrimônio da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, subtraída no último sábado (17) de dentro da Companhia da Polícia Militar Ambiental.

Diante dos fatos, todos os detidos e materiais recuperados foram conduzidos para a Delegacia de Guiratinga. Porém, devido a problemas elétricos na cidade e periculosidade dos detidos todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.