SAGRADA FAMÍLIA

Suspeitos são presos pela PM com revólveres após roubo em Rondonópolis

A PM foi acionada sobre um roubo a residência, no Bairro Sagrada Família, praticado por quatro indivíduos

por Rondonópolis, MT - Sirlei Alves

10 de Outubro de 2019, 13h37

Suspeitos são presos pela PM com revólveres após roubo em Rondonópolis
Suspeitos são presos pela PM com revólveres após roubo em Rondonópolis

Armas e simulacro de pistola apreendido com os suspeitos. (Foto: divulgação PM/MT)Um jovem de 23 anos e outro de 25 anos foram presos pela Polícia Militar (PM), na manhã desta quinta-feira (10), acusados de participação em um assalto no Bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (MT). Com eles foram apreendidos dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 32, além de um simulacro de pistola.

A PM foi acionada sobre um roubo a residência, no Bairro Sagrada Família, praticado por quatro indivíduos. O grupo usou três armas de fogo, sendo dois revólveres e uma pistola, para cometer o crime. Das vítimas foram tomados um veículo Gol, branco, além de vários eletrônicos e eletrodomésticos.

A polícia também foi informada que os suspeitos utilizaram um veículo Renault Logan, de cor prata, de suporte na ação criminosa. Durante o deslocamento para o endereço da ocorrência, uma guarnição da PM se deparou com um carro com as mesmas características do grupo. Ao tentar realizar a abordagem, o motorista do veículo saiu em alta velocidade por várias ruas do Bairro Cidade de Deus.

Durante a fuga, o pneu do carro suspeito furou e os policiais abordaram o condutor. Na busca veicular, foram localizadas as armas de fogo e o simulacro.

O motorista, de 23 anos, confessou a participação dele no roubo ocorrido no Bairro Sagrada Família e ainda informou que um dos participantes do crime seria um jovem de 25 anos, morador do município de São José do Povo (MT). A equipe da PM em São José do Povo conseguiu prender o rapaz em uma oficina mecânica, próximo a prefeitura municipal.

Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providências.

O caso será investigado pela Polícia Civil para prender os outros envolvidos do assalto.