se deu mal

Homem é preso com moto roubada após se envolver em acidente

A prisão aconteceu por volta de 19 horas, logo após os policiais verificarem que o envolvido no acidente pilotava uma motocicleta roubada

por

13 de Janeiro de 2015, 08h49

Homem é preso com moto roubada após se envolver em acidente
Homem é preso com moto roubada após se envolver em acidente

Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira, 12, após se envolver em um acidente de trânsito na região do bairro Buriti. A prisão aconteceu por volta de 19 horas, logo após os policiais verificarem que o envolvido no acidente pilotava uma motocicleta roubada.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi solicitada para ir até a cena de um acidente de trânsito ocorrida no bairro jardim Buriti, onde a vítima estava muito nervosa e aparentava muita preocupação com a moto que pilotava.

Ao chegar no local, o homem já havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para receber cuidados médicos. Os policiais então procuraram pelo veículo que o homem pilotava, uma Honda Fan 150 de cor vermelha, ano 2014  modelo 2015, que estava guardada em uma oficina de motos próximo ao local do acidente.

Ao checar a procedência da moto, os policiais descobriram que a mesma tinha sido roubada no último dia 14 de dezembro passado. Eles então solicitaram reforço e foram até o Hospital Regional, onde prenderam Geovani Malice Ferreira, vulgo 'Buchada', de 21 anos, morador no bairro Jardim Nilmara, que já havia sido preso e indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

Em depoimento, Buchada inicialmente afirmou aos policiais que havia pegado a moto de um amigo, mas não soube precisar seu nome e nem endereço. Já em depoimento na 1ª Delegacia, ele afirmou ter comprado a moto de um amigo de festas pelo valor de R$ 2 mil, tendo dado R$ 800 de entrada. Ele afirmou aos policiais que não checou a procedência da moto por que somente receberia os documentos do veículo após quitar o valor com o suposto proprietário da mesma.

Buchada foi preso e a moto foi apreendida e deve ser devolvida para seu legítimo dono.