Se deu mal

Homem é preso pela PM com simulacro de arma de fogo e celulares roubados

O fato aconteceu por volta de 23:30 horas, na região central da cidade

por

28 de Novembro de 2015, 09h37

Homem é preso pela PM com simulacro de arma de fogo e celulares roubados
Homem é preso pela PM com simulacro de arma de fogo e celulares roubados

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira, 27, de posse de um telefone celular roubado e com um simulacro de arma de fogo. O fato aconteceu por volta de 23:30 horas, na região central da cidade.

O suspeito Adriano Silva Amaral, de 29 anos, foi preso quando pilotava uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha pelo centro da cidade e carregava consigo um simulacro de arma de fogo e um celular roubado - Foto PMDe acordo com informações da PM, uma guarnição fazia rondas pela região central da cidade quando avistou o suspeito Adriano Silva Amaral, de 29 anos, pilotando uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha.

Os policiais então decidiram acompanhar o indivíduo e deram voz de parada ao mesmo, que não obedeceu e fugiu da viatura, tendo sido perseguido por algumas quadras, até que foi interceptado e detido pelos policiais. Durante a fuga, os policiais notaram que o suspeito havia 'dispensado' um objeto que carregava na cintura na altura do agência do banco Itaú, na rua Fernando Correia da Costa, que depois foi identificado como um simulacro, ou uma imitação de arma de fogo.

Ao realizarem a revista pessoal, os policiais encontraram em poder de Silvano um aparelho celular da marca LG que era produto de roubo.   

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 1ª Delegacia, onde foi reconhecido por pelo menos duas vítimas como o autor de roubos e permanece detido para responder inquérito policial pelo crime de roubo.