SE PASSARAM POR CLIENTES

Criminosos rendem funcionários e roubam 13 celulares de loja Americanas em Cuiabá

Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido na tarde de quarta-feira (09), minutos após o crime.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

10 de Janeiro de 2019, 09h10

Criminosos rendem funcionários e roubam 13 celulares de loja Americanas em Cuiabá
Criminosos rendem funcionários e roubam 13 celulares de loja Americanas em Cuiabá

Divulgação / PM

Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido na tarde de quarta-feira (09), minutos após terem roubado, pelo menos 13 aparelhos celulares da loja Americanas, situada no Centro de Cuiabá.

Quatro suspeitos entraram na loja, situada na Rua 13 de Junho por volta das 18h40, se passando por clientes, interessados na compra ne celular.

Durante a amostragem dos produtos, os criminosos anunciaram o roubo, mostrando uma pistola para os funcionários do local.

Pelo menos 13 celulares de marcas variadas, foram levados pela quadrilha. A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários, que afirmaram que um dos aparelhos estava sendo rastreado.

A localização do aparelho apontava para o residencial Santa Inês. Os militares se dirigiram ao conjunto habitacional, onde no bloco 57 apartamento 101, perceberam uma grande movimentação.

No apartamento, os policiais prenderam Eurico Ubirajara de Oliveira Costa Neto, de 21 anos, Elivelthon Pinheiro de Lara Arruda, de 23 anos e Ubirajara de Oliveira Costa, de 55 anos.

O quarto envolvido no crime sendo E.H.J.L., de 16 anos, foi localizado no último andar do prédio escondido dentro de um alçapão.

Em varredura no local, os policiais encontraram oito aparelhos celulares e um simulacro de pistola, possivelmente utilizada no roubo.

Com isso, os quatro foram conduzidos a Central de Flagrantes.