SE PASSOU POR CLIENTE

Câmeras registram roubo a loja do Subway e dois suspeitos são presos

O roubo ocorreu na noite de terça-feira (04), na loja, situada na Avenida Fernando Correa, em Cuiabá.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

05 de Dezembro de 2018, 09h23

Câmeras registram roubo a loja do Subway e dois suspeitos são presos
Câmeras registram roubo a loja do Subway e dois suspeitos são presos

Reprodução

Um adolescente de 17 anos e um homem identificado como W.F.S., de 33 anos, foram presos em flagrante na noite de terça-feira (04), suspeitos de terem roubado uma loja do Subway, no bairro Pico do Amor, em Cuiabá.

O crime ocorreu por volta das 19h, e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, situado na Avenida Fernando Correa. Dois homens chegaram ao local e se passaram por clientes antes de anunciar o roubo.

Conforme as imagens do circuito interno de segurança, é possível ver um dos suspeitos de azul, inicialmente, pedindo um lanche. Em seguida, ele rende os funcionários e clientes e anuncia o roubo.

Armado o criminoso levou uma quantia em dinheiro do caixa e ainda pertences, como celulares, das vítimas. Militares da Cavalaria da PM, que estavam em rondas pela região, foram acionados sobre a ação criminosa.

No local, em conversa com as vítimas, uma cliente informou que seu aparelho celular estava sendo rastreado. Com a localização do rastreador, a PM foi levada ao Bairro Jardim Imperial 2, na residência de W.F.S.

Na residência estava também o menor identificado como B.O.S. Consta no boletim de ocorrência, que na casa foi encontrado o celular e o dinheiro levado do Subway.

O adolescente teria confessado aos policiais que seria o executor do roubo. Ainda conforme b.o, na casa foi encontrado uma planta de maconha, de propriedade do suspeito W.F.S.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada a Central de Flagrantes.