SEM CASCA

Amendoim está em todas, mesmo sem convite

por GazetaMT

20 de Junho de 2017, 15h28

Amendoim está em todas, mesmo sem convite
Amendoim está em todas, mesmo sem convite

Entre solicitar, recomendar, sugerir uma obra que depende de recurso - matéria não pertinente ao vereador, e querer 'meter o bedelho' onde nem é chamado, tem uma diferença quilométrica.

Pois bem, tem vereador que começou às avessas, assim: com o nome nas duas chapas concorrentes à Mesa Diretora, foi, sem dúvida, a maior palhaçada de arrancada de todos os tempos. Em cima do muro é pouco....

Na sequência o mesmo vereador passou a sessão inteira dentro da Casa de Leis e o carro dele 'estacionado' na faixa amarela. Quer dizer: para vereador não existe regra de trânsito, até parece.. . . .

Mais uma: no dia internacional da mulher, o mesmo vereador usa a tribuna da Câmara de Vereadores para saudar e exclamar uma verdadeira declaração de amor à esposa e mais os devidos parabéns à filha. Bonito de se ver a hora e o local escolhidos pelo dito vereador. . . .

Nem meio ano depois de experimentar o poder do parlamento municipal, vem a quarta (pelo menos das contadas), ele, o próprio, sugere que ELES, os vereadores, não precisem enfrentar filas em instituições bancárias, casas lotéricas, enfim, sem fila para os nobres. .. .

Graças a Deus está terminando o primeiro semestre de 2017, o primeiro semestre dos oito em que a população terá para ver, ouvir, ler ou só ficar sabendo de mais propostas no mínimo estranhas do vereador, será que vem mais?

Bem, a menos que daqui a pouco a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis - Coder, faça uma recomendação direta para que o vereador mantenha pelo menos a distância segura, para não atrapalhar o serviço ou os trabalhadores, o nobre vereador vai ficar assim, em cima do asfalto que está sendo refeito, da árvore que está sendo cortada, da lâmpada que está sendo trocada. . . .

Não ajudar, tudo bem, mas atrapalhar, ninguém aguenta!!!