sem identificação

Ossada humana encontrada na Gleba Rio Vermelho ainda não foi identificada

A Perícia Técnica retirou amostra de material genético do cadáver, que será enviado para Cuiabá, onde será feito o exame de DNA

por

14 de Janeiro de 2015, 08h52

Ossada humana encontrada na Gleba Rio Vermelho ainda não foi identificada
Ossada humana encontrada na Gleba Rio Vermelho ainda não foi identificada

Ainda não se sabe de quem é a ossada encontrada na noite da última segunda-feira, 12, em uma pastagem localizada no início da Gleba Rio Vermelho, já na zona rural da cidade. A Perícia Técnica retirou amostra de material genético do cadáver, que será enviado para Cuiabá, onde será feito o exame de DNA para determinar informações como o sexo e a identidade da pessoa encontrada já em avançado estado de decomposição pela Polícia Militar.

Os restos mortais da pessoa foram localizados pela PM depois de uma denúncia anônima e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), que não soube determinar sexo e a identidade da mesma, mas a suspeita é que se trata de um homem, já que as roupas encontradas junto a ossada, uma camiseta polo azul escura e uma bermuda de tecido verde ou cinza, são masculinas.

Junto aos restos mortais também foram localizados m par de chinelos de cores diferentes e um cachimbo artesanal utilizado para o uso de drogas, além de um isqueiro, indicando tratar-se de um usuário ou usuária de drogas.

A Perícia Técnica suspeita que o corpo estaria abandonado no local há pelo menos 30 dias e pede que parentes ou conhecidos de alguma pessoa desaparecida nesse período e com essas características procurem a 1ª Delegacia e relatem o fato à autoridade de plantão.