SENADO

Fávaro faz campanha em 6 cidades de MT

Candidato irá percorrer os municípios de Paranatinga, Querência, Canarana, Barra do Garças, Primavera do Leste e Poxoréo

por GazetaMT

22 de Setembro de 2018, 08h34

Fávaro faz campanha em 6 cidades de MT
Fávaro faz campanha em 6 cidades de MT

Nesta sexta-feira e sábado (21 e 22.09), o candidato ao Senado, Carlos Fávaro (PSD), apresenta suas propostas de trabalho para a população do interior do estado. Acompanhado pelos candidatos da Coligação 'Pra mudar Mato Grosso' Mauro Mendes (DEM) e Jayme Campos (DEM), Fávaro participa de reuniões, caminhadas e carreatas em seis cidades. Também acompanham a comitiva deputados, prefeitos e vereadores da região, lideranças políticas e comunitárias e candidatos da coligação.

Os candidatos irão percorrer os municípios de Paranatinga, Querência, Canarana, Barra do Garças, Primavera do Leste e Poxoréo. "Nessas visitas tenho a oportunidade de informar a população sobre o meu plano de atuação para o Senado Federal. Quero trabalhar para trazer recursos para as áreas que o estado necessita e me empenhar em cinco áreas específicas: qualificação, acesso à internet, infraestrutura, segurança na fronteira e escolas em tempo integral", disse.

Durante o dia, os candidatos visitaram os municípios de Paranatinga, Querência e Canarana. Às 19h, serão realizados dois eventos em Barra do Garças. Um deles será com os candidatos da majoritária, no Hotel Odara, com a presença de lideranças políticas, empresariais e comunitárias, candidatos e população local. O outro evento será direcionado às mulheres com as esposas dos candidatos, Virgínia Mendes, Claudinéia Fávaro e Lucimar Campos, no Hotel Garden Hall. Nesta reunião, estarão presentes prefeitas da região, vereadoras e representantes de diversos setores.

Para Claudineia Fávaro, que tem acompanhado de perto a agenda de campanha do marido, a proximidade com a população tem sido muito gratificante. "As pessoas vêm até nós para conversar, falar sobre os problemas que enfrentam no dia a dia. E o Fávaro sempre teve esse espírito de coletividade, sempre participou de associações, cooperativas, e fica bastante motivado com essa proximidade das pessoas. Com certeza, será um senador muito comprometido com as necessidades da nossa população"", enfatizou ela.

A menos de 20 dias do final da campanha eleitoral, Fávaro destaca que está muito feliz com o apoio que tem recebido tanto na Capital quanto no interior do estado. "Sou novo na política, disputei apenas uma eleição, mas estou preparado para defender os interesses da nossa gente. Vamos intensificar ainda mais nossas ações nos próximos dias para que as nossas propostas na construção de um Mato Grosso melhor chegue a todos os mato-grossenses", garantiu o candidato.