Série B

No interior paulista, LEC busca vitória para se aproximar dos líderes

No primeiro turno em Lucas do Rio Verde, com gols de Misael e Reinaldo, o Luverdense venceu a partida por 2x0

por GazetaMT

19 de Setembro de 2014, 08h38

No interior paulista, LEC busca vitória para se aproximar dos líderes
No interior paulista, LEC busca vitória para se aproximar dos líderes

O Luverdense embarcou para Bragança Paulista-SP em busca de pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da série B. Após a vitória contra o Santa Cruz, por 2x1, no Passo das Emas, o time alviverde enfrenta o Bragantino, sábado (20), às 20h(MT), no estádio Nabi Abi Chedid, pela 24ª rodada da competição.

Para o duelo no interior paulista, o técnico Júnior Rocha não terá o lateral direito Michel, mas conta com o reforço de atletas importantes, entre eles o zagueiro Zé Roberto, que cumpriu suspensão automática, o meio- campista Samuel e o atacante e artilheiro do Verdão do Norte na competição, Misael.

No último treino antes do embarque, a comissão técnica realizou um treino tático e físico e todos os jogadores participaram do preparativo final.

"Temos dois compromissos fora de casa e iremos viajar para somar o maior número de pontos. O Bragantino é um time com muita qualidade e que nos deu muito trabalho dentro de Lucas do Rio Verde. Há duas semanas eles estavam nas oitavas de finais da Copa do Brasil, eliminando São Paulo e fazendo um jogo muito complicado contra o Corinthians", comentou o treinador alviverde.

Autor de um dos gols no jogo contra o Santa Cruz, o meio-campista Rubinho, destacou a necessidade de o Luverdense buscar pontos fora de casa.

"Se quisermos brigar para entrar no G4, temos que vencer fora de casa também. É um jogo complicado, mas temos elenco e qualidade para conseguir um bom resultado em Bragança Paulista" - disse o camisa 10 do Verdão.

Com 34 pontos na tabela de classificação, o alviverde está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro da série B.