24 de Maio de 2012 às 21:53

Mixto contrata mais um atacante para disputar a competição nacional

Gazeta MT

Enquanto a CBF (Confederação Brasileira de Futebol),não resolve o impasse das competições o times, aproveitam o tempo extra para formatar as equipes.
Depois de tres anos o atacante Igor de 22 anos, retorna ao Tigre da Vargas por empréstimo.O jogador foi destaque no estadual de 2009.

Logo após deixar o Mixto o atacante foi para o Paraná Clube, que é o atual "dono" dos direitos federativos do jogador. Mas o jogador já passou pelo futebol paulista e goiano. Em São Paulo Igor defendeu o Ferroviária (SP), e o São Carlos ultimo time antes de voltar ao Mixto. No futebol Goiano no Anapolina.

O ultimo clube de Igor foi o São Carlos  onde ele marcou sete gols, pela série A2 do paulistão.Igor já esta na capital e vai passar por avaliações médicas, após a aprovação ele será integrado ao grupo.

Para o gerente de futebol Eduardo Henrique a contratação faz parte do planejamento do time na série D.

-Nós acertamos com o Igor, e o treinador Celso Teixeira, que já assumiu o elenco sabe do potencial do jogador.Estamos trabalhando focados na competição, e vamos montar um time para buscar uma vaga na série C do ano que vem. O Mixto tem tradição e camisa, e vamos honrar as cores do Tigre da Vargas- disse Eduardo Henrique.

 

Dados do jogador


- Nome: Igor Jerônimo Silva de Oliveira
- Apelido: Igor
- Posição: Atacante
- Data de Nascimento: 16/12/1989
- Naturalidade: Cuiabá-MT
- Pé dominante: Direito
- Peso: 72kg
- Altura: 1,81m
- Clubes: Operário-MT, Mixto (MT), Paraná (PR), Ferroviária (SP), Rio Branco (PR), Anapolina (GO) e São Carlos (SP).