SERRA DOURADA

Família é rendida e tem carros e joias roubados por bandidos

Uma das vítima acredita que a dupla tinha algum informante, porque sabia do cofre e das câmeras de segurança

por Sirlei Alves

11 de Junho de 2018, 07h56

Família é rendida e tem carros e joias roubados por bandidos
Família é rendida e tem carros e joias roubados por bandidos

Uma família foi assaltada por pelo menos dois indivíduos, na noite desse domingo (10), no Jardim Serra Dourada, em Rondonópolis (MT). Os criminosos levaram da residência uma caminhonete Amarok branca, placas OBK0419, um Siena cinza, placas JYC9135, além de folhas de cheques, boletos bancários, televisores, aparelhos celulares e várias joias que estavam em um cofre.

Conforme a Polícia Militar (PM), o proprietário da casa disse que estava do lado de fora do imóvel, juntamente com um funcionário, esperando a esposa para irem a igreja. Na sequência, a dupla chegou armada e rendeu os dois.

Os suspeitos obrigaram as vítimas a entrarem na residência, onde estavam o restante da família. Todos foram obrigados a deitarem no chão e depois amarrados com fios de energia.

O proprietário chegou a ser agredido com coronhadas, que provocaram lesões na boca. Os bandidos obrigaram ainda uma das vítimas a abrir um cofre, que estava escondido atrás de um quadro, e pegaram as joias. Os criminosos colocaram os objetos dentro dos veículos e fugiram.

O proprietário relatou que a ação durou cerca de 15 minutos. Enquanto estavam dentro da casa, um dos criminosos ligou para outro comparsa e disse que a 'fita' estava feita. Ele acredita que a dupla tinha algum informante, porque sabia do cofre e das câmeras de segurança.

A PM realizou rondas na região, porém, não os criminosos não foram localizados.