SERVIÇOS URBANOS

Prefeitura realiza Mutirão da Limpeza no bairro Bela Vista

A ação acontece neste sábado (20) e contará com a atuação de mais de 250 servidores.

por GazetaMT

20 de Julho de 2019, 09h00

Prefeitura realiza Mutirão da Limpeza no bairro Bela Vista
Prefeitura realiza Mutirão da Limpeza no bairro Bela Vista

Limpeza das vias, poda de árvores e manutenção na iluminação pública. Esses são alguns serviços que serão realizados no bairro Bela Vista, neste sábado (20). Localizada na região Leste da Capital, a comunidade será atendida pela Prefeitura de Cuiabá com o programa Mutirão da Limpeza. 

As atividades iniciam às 7h e seguem até às 11h. Durante este período, serão mais de 250 servidores atuando também com capinação, pintura de meio-fio e eliminação de bolsões de lixo. Além dos trabalhadores, a operação contará com todo maquinário necessário para garantir a execução do serviço completo na comunidade. 

Os moradores ainda contarão com o a oportunidade de fazer o descarte de materiais inservíveis, de maneira segura e dentro da lei, por meio do programa Cata-treco. A medida é considerada fundamental para evitar que objetos sem mais utilidade como sofás, geladeiras, fogões, dentre outros, sejam jogados em locais inapropriados e formem bolsões de lixo.

A orientação é que, antecipadamente, o cidadão faça a limpeza de seu quintal e já deixe esses materiais separados para o recolhimento.