SOLIDARIEDADE

Bazar Amigos da APAE vai vender roupas e calçados nesta terça-feira

O dinheiro arrecadado será revertido em materiais para as aulas de artes e outras atividades da APAE.

por GazetaMT

14 de Maio de 2019, 10h14

Bazar Amigos da APAE vai vender roupas e calçados nesta terça-feira
Bazar Amigos da APAE vai vender roupas e calçados nesta terça-feira

Nesta terça-feira( 14),  acontece o Bazar Solidário ‘Amigos da APAE’, em Cuiabá, até as 16hs. Na sede de Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, na Rua Major Gama, 600, no Porto, estarão à venda, por preços baixos, roupas, calçados, bolsas e outros produtos.

O dinheiro arrecadado será revertido em materiais para as aulas de artes e outras atividades da APAE. A entidade tem as parcerias, doações e ações voluntárias como principais fontes de manutenção das suas atividades. Portando, depende da solidariedade, da expressão de amor ao próximo, para continuar atendendo as pessoas com deficiência intelectual e múltiplas e suas famílias.

Criada há mais de 50 anos, atualmente a APAE mantém uma escola com 140 alunos, entre crianças e adultos. Também presta serviço de estimulação precoce para recém-nascidos.

Nesse Bazar, além de adquirir produtos de boa qualidade a preços baixíssimos, os visitantes poderão conhecer a instituição e se solidarizarem com a causa dos deficientes.

Lembrando que o pagamento das peças adquiridas poderá ser feito em dinheiro e em cartão de débito ou crédito. Informações(65) 3322-8853.