SORRISO

Casal de jovens é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas

Na ocasião, outros dois jovens também foram detidos por uso de droga

por Redação com assessoria PJC/MT

11 de Junho de 2018, 07h00

Casal de jovens é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas
Casal de jovens é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas

Um casal suspeito de comercializar entorpecentes no município de Sorriso (MT) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no último sábado (9), durante investigação de combate ao tráfico de drogas na região. Um rapaz de 18, conhecido como "Dudu trem-bala", e a namorada dele de 20 anos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião, outros dois jovens também foram detidos por uso de droga.

Durante diligências para identificar e desarticular pontos de venda de entorpecentes em Sorriso, os investigadores de polícia descobriram uma residência no Bairro Bela Vista, onde havia diariamente grande movimentação de pessoas. Com base nos indícios, os policiais civis passaram a vigiar a casa logrando êxito em surpreender os dois envolvidos, no momento em que repassavam entorpecente para usuários. No local foram apreendidas 24 porções de pasta base de cocaína, três porções de maconha, R$ 150 em dinheiro, além de materiais para embalar droga e objetos sem comprovação fiscal, suspeitos de serem itens receptados.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Sorriso, onde foram interrogados e presos em flagrante por tráfico de drogas. 

Conforme apurado, o suspeito possui passagens criminais por posse irregular de arma de fogo, resistência, roubo e direção perigosa.