SORRISO

Suspeito de estuprar criança de 4 anos é preso pela Polícia Civil

A investigação foi desenvolvida pela Divisão de Defesa da Mulher da Delegacia da Polícia Civil do município

por Redação com assessoria PJC/MT

08 de Novembro de 2018, 15h43

Suspeito de estuprar criança de 4 anos é preso pela Polícia Civil
Suspeito de estuprar criança de 4 anos é preso pela Polícia Civil

Um homem de 32 anos acusado de estuprar uma menina de 4 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (08), na cidade de Sorriso (MT), em cumprimento de mandado de prisão preventiva. A investigação foi desenvolvida pela Divisão de Defesa da Mulher da Delegacia da Polícia Civil do município.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito, conhecido por Jatobá, estava sumido da cidade desde o primeiro turno da eleição, quando saiu à ordem de prisão, mas os policiais não podiam cumprir em razão a da legislação eleitoral. Nesta manhã, os investigadores receberam notícia do retorno dele e passaram a monitorar locais onde ele poderia estar.  

Jatobá foi preso no Bairro São Mateus, em Sorriso, e responderá processo criminal por estupro de vulnerável. Ele foi denunciado em agosto deste ano pela mãe da criança de 4 anos, que foi molestada pelo acusado. A perícia confirmou que a menina sofreu lesões na vagina. A menor também contou a mãe e aos policiais que o homem havia colocado o dedo vagina dela.

Segundo a mãe, a filha se queixou de dor durante o banho e não deixava lavar suas partes íntimas, revelando em seguida que Jatobá havia lhe molestado. A partir do registro do Boletim de Ocorrências, no dia 12 de agosto, e confirmação do estupro via laudo pericial, a Polícia Civil representou que pela prisão do suspeito.

Ainda de acordo com a mãe, o estupro aconteceu na casa do avô materno, durante um fim de semana.  O acusado é natural do Estado do Maranhão e conhecido do avô da criança, que o hospedou por alguns dias em sua casa. Ele estava em um dos quartos do imóvel quando a menina entrou e foi estuprada.

O mandado de prisão foi decretado pela 2ª Vara Criminal de Sorriso.