SUSPEITO CONFESSOU CRIME

Desentendimento em bar termina com homem assassinado com 10 facadas em MT

O suspeito do crime foi preso em flagrante. O homicídio aconteceu na madrugada desta sexta-feira (08), em Alto Garças.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

08 de Novembro de 2019, 10h20

Desentendimento em bar termina com homem assassinado com 10 facadas em MT
Desentendimento em bar termina com homem assassinado com 10 facadas em MT

Messias Filho / Gazeta MT

Um homem identificado como José Francisco da Silva, foi brutalmente assassinado com pelo menos 10 facadas na madrugada desta sexta-feira (08), no município de Alto Garças. O suspeito do crime foi preso em flagrante e confessou o crime.

O homicídio aconteceu no meio da rua por volta das 02h, próximo a um bar do bairro Vila Morena.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do hospital da cidade onde a vítima foi atendida.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram até a unidade de saúde e constataram o fato. Em conversas com testemunhas, os policiais foram informados sobre o ocorrido.

A informação era de que José estavam no referido bar, quando teve um desentendimento com o suspeito identificado como N.B.S. Durante a confusão, frequentadores do estabelecimento interviram e conseguiram separar os dois.

Após a briga. N.B.S., teria saído do local e ido em direção a sua residência que fica nas proximidades, no entanto, José teria o seguido onde passaram a brigar novamente.

Consta no documento, que ambos se agrediram com pedradas e garrafadas. A vítima ao ser atingida na cabeça acabou caindo, foi quando o suspeito aproveitou e desferiu as facadas no homem.

José foi atingido com pelo menos seis facadas no tórax e quatro nas laterais da costela. O homem foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Horas após o crime, o suspeito teria ligado para a PM onde confessou o crime e disse que gostaria de se entregar. O homem então foi algemado e encaminhado a delegacia.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.