8 de Nov. de 2019 às 10:20

Desentendimento em bar termina com homem assassinado com 10 facadas em MT

O suspeito do crime foi preso em flagrante. O homicídio aconteceu na madrugada desta sexta-feira (08), em Alto Garças.

Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

Messias Filho / Gazeta MT

Um homem identificado como José Francisco da Silva, foi brutalmente assassinado com pelo menos 10 facadas na madrugada desta sexta-feira (08), no município de Alto Garças. O suspeito do crime foi preso em flagrante e confessou o crime.

O homicídio aconteceu no meio da rua por volta das 02h, próximo a um bar do bairro Vila Morena.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do hospital da cidade onde a vítima foi atendida.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram até a unidade de saúde e constataram o fato. Em conversas com testemunhas, os policiais foram informados sobre o ocorrido.

A informação era de que José estavam no referido bar, quando teve um desentendimento com o suspeito identificado como N.B.S. Durante a confusão, frequentadores do estabelecimento interviram e conseguiram separar os dois.

Após a briga. N.B.S., teria saído do local e ido em direção a sua residência que fica nas proximidades, no entanto, José teria o seguido onde passaram a brigar novamente.

Consta no documento, que ambos se agrediram com pedradas e garrafadas. A vítima ao ser atingida na cabeça acabou caindo, foi quando o suspeito aproveitou e desferiu as facadas no homem.

José foi atingido com pelo menos seis facadas no tórax e quatro nas laterais da costela. O homem foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Horas após o crime, o suspeito teria ligado para a PM onde confessou o crime e disse que gostaria de se entregar. O homem então foi algemado e encaminhado a delegacia.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.