18 de Set. de 2019 às 09:39

Pai flagra filha sendo espancada e mata genro com 10 facadas em MT

A situação aconteceu na tarde de terça-feira (17), em Primavera do Leste.

Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

Alessandro Barbosa Georgette, de 38 anos, foi assassinado com vários golpes de faca na tarde de terça-feira (17), minutos após ter espancado sua esposa, em Primavera do Leste. O suspeito do crime seria o sogro da vítima, que não foi encontrado.

O crime aconteceu em uma quitinete do bairro Centro Sul. Vizinhos que acionaram a Polícia Militar.

Conforme a PM, a esposa de Alessandro de 22 anos contou que vinha sofrendo há algum tempo com as crises de ciúmes do companheiro.

E que na tarde de ontem, após ter ingerido bebida alcoólica o homem chegou em casa bastante alterado e, sem motivos aparente começou a agredir a companheira.

Uma vizinha que teria presenciado as agressões ligou para o pai da mulher, que imediatamente foi até o local e partiu para cima do genro com uma faca.

Alessandro foi atingido por pelo menos 10 golpes de faca. Após o crime, o suspeito fugiu.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros à vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi comunicada da ocorrência e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Os militares que atenderam a ocorrência chegaram a realizar buscas pelo suspeito, mas até a manhã desta quarta-feira (18), ele não havia sido encontrado.

A Polícia Civil investiga o caso.