SUSPEITO FOI PRESO

Menino de 2 anos morre em hospital dias após ter sido espancado pelo padrasto em MT

O crime aconteceu no dia 17 de novembro. O suspeito foi preso preventivamente dias após o crime, pela Polícia Civil.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

02 de Dezembro de 2019, 10h00

Menino de 2 anos morre em hospital dias após ter sido espancado pelo padrasto em MT
Menino de 2 anos morre em hospital dias após ter sido espancado pelo padrasto em MT

Reprodução

Um menino identificado como J.R.F., de 2 anos que foi brutalmente espancado pelo padrasto morreu neste domingo (01), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Várzea Grande, onde estava internado.

O crime aconteceu no último dia 17, na cidade de Juína. O acusado do crime foi identificado como Igor Campos de Almeida, de 18 anos que seria padrasto da vítima.

De acordo com as investigações, no dia do crime J.R.F., foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade onde morava, pela mãe e o suspeito.

Os médicos do hospital constataram que o menino apresentava vários ferimentos na cabeça e em várias partes do corpo. Na ocasião, o casal ao ser questionado sobre o que tinha acontecido com a criança, eles alegaram que J.R.F., tinha caído na rua.

Devido à gravidade dos ferimentos, a criança teve que ser transferida para a UTI, no entanto, após duas semanas de internação o menino acabou não resistindo.

Ainda conforme as investigações, Igor teria agredido a criança com chutes na cabeça, em uma ocasião em que a mãe do menino não estava em casa.

Igor teve seu mandado de prisão preventiva expedido pela Terceira Vara Criminal de Juína. No momento de sua prisão, o suspeito teria confessado o crime.

Após passar por audiência de custódia, o suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória do município, onde deverá aguardar o julgamento.