TARADO

Homem é linchado após agredir e tentar estuprar idosa de 74 anos em Várzea Grande

A invasão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro Pirineu, em Várzea Grande.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

11 de Fevereiro de 2019, 09h09

Homem é linchado após agredir e tentar estuprar idosa de 74 anos em Várzea Grande
Homem é linchado após agredir e tentar estuprar idosa de 74 anos em Várzea Grande

Reprodução

Um homem identificado como, Luiz Acelino Olegario, de 44 anos, foi linchado e posteriormente preso, na madrugada desta segunda-feira (11) acusado de agredir e tentar estuprar uma idosa de 74 ano, em uma residência no bairro Pirineu, em Várzea Grande.

Era por volta das 05h, quando a Polícia Militar foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), onde a informação era de que um homem havia sido detido por populares após tentar estuprar uma idosa.

Os militares do 4° Batalhão foram até a Rua Janio Quadros, onde encontraram Luiz com ferimentos no rosto e corpo e detido por populares.

Conforme boletim de ocorrência, o suspeito teria arrombado a porta de uma casa, onde tentou forçar a idosa de 74 anos a manter relações sexuais com ele.

A vítima reagiu, se debatendo e gritando por socorro, ela ainda tentou correr do agressor, mas foi agredida com socos e puxões de cabelo. Devido a gritaria, a filha da vítima escutou e foi ver o que estava acontecendo, ocasião em que, ao tentar ajudar a mãe, também foi agredida pelo suspeito.

A gritaria e pedidos de socorro foram ouvidas por vizinhos, que foram até o local e agrediram Luiz e o detiveram até a chegada da PM.

Com isso, ele foi conduzido a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.