10 de Out. de 2019 às 06:59

Rotam prende homem que se masturbava em carro e mostrava pênis para mulheres nas ruas da Capital

O suspeito foi preso na tarde de quarta-feira (09), em Várzea Grande.

Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

Um homem – cuja identidade não foi divulgada – foi preso por uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) na tarde de quarta-feira (09), após ser flagrado mostrando seus órgãos genitais para diversas mulheres, na Grande Cuiabá.

O flagrante aconteceu por volta das 14h30, na Avenida da Feb em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a PM após ter visto as atitudes do suspeito.

Durante a semana, a polícia foi informada que o homem em posse de seu veículo Voyage branco, estaria aterrorizando diversas mulheres moradoras dos bairros Cidade Alta, Cidade Verde, Novo Terceiro e Coophamil.

Segundo informações repassadas pelas vítimas, o suspeito se aproximava das mulheres com seu carro, de onde ele mostrava seu pênis no momento em que estava se masturbava.

No sábado (05), as câmeras de segurança de uma residência na região de onde os crimes ocorriam, registrou a ação do bandido.

Na filmagem é possível ver o suspeito se aproximando de uma mulher na calçada, em seguida, ele faz o retorno e para na frente de uma casa.

O homem desce do carro, vai no portão de um imóvel e mostra suas partes intimas e, depois sai correndo, entra no carro e foge.

Consta no b.o, que o suspeito confessou a autoria dos crimes aos policiais. Ele foi algemado e encaminhado a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.